Possessões e Obsessão Influências
Em alguns argumentos dizem que os espíritos têm tanto um corpo físico quanto um ser humanos, os espíritos têm uma estrutura muito diferente de um ser humano.
Podem assumir varias funções ao mesmo tempo, geralmente são completamente invisíveis e buscam formas de se materializar.
Costumam dar aos magos as formas de sua real identidade e função que estão capacitados a exercer.
Diferentes são as formas de consciência de um espirito para o ser humano, espíritos sem ego os espíritos não tem senso de definição a alguns propósitos.
Observem que o ser humano é um ser vivo evolutivo, tem um corpo físico, enquanto um espirito já não possui o corpo humano e não sofre degradações de seu corpo físico.
Costumam usufruir do corpo duplo etérico funcionando como um filtro das energias que chegam e saem do físico, protegendo ou depositando ao ser de cargas negativas que podem gerar desequilíbrios e doenças.
Um espírito está ciente de sua união com todas as outras entidades conscientes e usa sua identidade pessoal apenas como um meio de se concentrar para que possa funcionar temporariamente como um indivíduo independente;
Espírito usa uma identidade apenas para fins de diferenciação.
Pode assumir qualquer identidade pode encantar o mago ou passar por um entidade mundana, causar alusões, fantasias, medos, provocar paixões, ganância, são meios de tomar posse de um ser humano, assumindo a identidade do ser humano, entra na esfera pessoal controlando toda a consciência do individuo.
A capacidade de apego de um espirito ao ser humano é praticamente automática, ainda mais quando são pessoas despreparadas para lidar com espíritos dependendo do grau que este espirito se encontra.
Já devem ter ouvido falar estas frase:
- O espirito tomou a vez do médium! ou " O Médium se Perdeu"
Isso significa que assumiu a identidade do médium ou mago, adentrou na esfera de consciência do ser humano e assumiu o controle daquela tal pessoa, tomando posse.
A capacidade amebiana ( se assemelhar) de se apegar, de um espirito é muito volátil a consciência de um ser humano.
Um espírito pode possuir ou obcecar um ser humano sem si prejudicar, mas com consequências terríveis para aqueles que sem experiencia e preparação alguma, se coloca a exposição a um ser espiritual, sem observância em calcular graus e hierarquias do tipo de espirito que está contratando, calcular pontos positivos e negativos que este espirito pode fornecer.
Só os seres humanos com mente desenvolvida e consciência que reside no mundo de Atziluth, são imune a possessões e obsessão de espíritos, como por exemplo os Avatares espirituais.
Portanto cuidado ao evocar ou invocar os espíritos sem assumir a responsabilidade primordial de se proteger da obsessão ou da perda de alma.
O único remédio é um exorcismo, que consiste em retirar a influência espiritual interferente através de uma intercessão com a forma dominante de Deus e causar a cura do indivíduo através da purificação, a restauração da auto-imagem através de técnicas de transe e um período forçado de fortificação espiritual da tal pessoa com energias positivas e iluminação, e aposentadoria de todas as práticas ocultas. ( Para de praticar rituais, feitiços e magias.) pois esta em desobediado.
O que ocorre com uma pessoa Obsediada?
- Obsessão simples, ocorre quando um espírito ou vários influenciam a consciências da pessoa com suas ideias, mas de maneira tal que ela consciente percebe, este tipo obsessão simples perturba, podendo causar constrangimento quando a pessoa inexperiente exprime de forma desavisada pensamentos que não são seus e somente se dá conta disso depois.
- Fascinação, que é uma ação direta e constante do pensamento de um espírito sobre a mente da pessoa paralisando-lhe o raciocínio de tal modo que ela aceita tudo que lhe é passado pelo espírito como a mais pura verdade, reproduz, desde informações simplórias aos mais completos disparates, como se fosse tudo fruto da mais profunda sabedoria.
O espírito que se dedica à fascinação é ardiloso pois, primeiro, ele tem que ganhar sua confiança irrestrita para aos poucos ir dominando seu raciocínio.
- Subjugação: que é uma influência tão forte sobre a consciência da pessoa, que este não mais raciocina nem age por si mesmo, agindo sob o comando do espírito ou dos espíritos que o influenciam.
Quando a pessoa é possuída, ela não funciona mais como indivíduo, mas é obscurecida pela consciência do espírito,
seu próprio estado de consciência é distorcido e o processo obsessivo sempre se dará a mente, por pensamentos e vibrações.
Quando a pessoa obcecada, ela deve ser removida inteiramente da fonte de sua obsessão e receber outras tarefas para ocupá-la. Toda atividade oculta deve ser interrompida por um período de tempo até que o perigo de uma recaída seja passado, em seguida a pessoa deve passar por uma auto análise até que a fonte da obsessão seja descoberta.
luciferianagoecia@gmail.com