quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Daemons Encantados I

                                                   Alguns Seres Encantados


Affa - Um djinni que serviu a Ptolomeu e o aconselhou sobre os métodos de projeção. Ele morreu em batalha tentando salvar seu mestre.

Afrit - um demônio de fogo; a segunda forma mais poderosa de espírito.

Ascobol - um djinni servindo Nathaniel; geralmente assume a forma de um ciclope.

Asmoral, o Resoluto - Um djinni que foi dividido em dois após se recusar a seguir a ordem de seu mestre para destruir Ianna, seu aliado mais próximo e companheiro djinni. A explosão fez com que o mágico também morresse.

Atlas - Um marid de força e definição muscular incomuns, empregado pelo mago grego Fídias para construir o Partenon. Quando a fundação foi provada com defeito, Atlas foi encarregado de segurar o prédio indefinidamente.

Bartimeu - Um djinni espirituoso e poderoso de 5.010 anos de quarto nível, obrigado contra sua vontade a servir a Natanael. Juntos, eles frustraram muitas conspirações políticas.


Baztuk (também conhecido como Bull-head) - Um utukku; Bartimeu destruiu seu povo durante a batalha em Al-Arish; agora uma sentinela na Torre de Londres.

Borello - O demônio costumava ocupar o corpo humano de Nicholas Drew.

Castor - Um djinni cortês e eficiente que possuía um orgulho feroz e uma vez serviu a Nathaniel, mas foi dispensado após incitar uma luta com outros espíritos.

Cormocodran - Um djinni de terceiro nível sem humor servindo Nathaniel; geralmente assume a forma de um homem-javali.

Demônio - Um termo abusivo para um djinni ou outro ser sobrenatural. Os demônios são a fonte de todo o poder dos mágicos.

Djinni - Uma classe de espíritos poderosos capazes de mudar de forma e influenciar a humanidade; de acordo com Bartimeu, eles também possuem visão noturna perfeita.

Faquarl - Um poderoso djinni escravizado por Simon Lovelace e inimigo de longa data de Bartimeu. Ele há muito defende uma rebelião coletiva contra os mágicos.

Foliot - Um demônio de classificação inferior a um djinni.

Fritang - Um djinni menor servindo Nathaniel.

Ghul - Um djinni inferior de um elenco desagradável, que gosta do gosto dos humanos.

Golem - Um gigante feito de argila animada. Sua cabeça contém dois olhos nominais e um olho de relógio maior e mais definido que permite ao seu mestre administrar o controle. Sua boca contém um manuscrito mágico que é a fonte de seu poder e o torna invulnerável a ataques.

Hathor - Na religião egípcia, deusa do amor e mãe divina e protetora do recém-nascido.

Hodge - Um djinni pouco atraente a serviço de Nathaniel. Propenso ao sarcasmo e a aparecer como um pangolim cruel.

Homunculus - Um minúsculo manequim produzido por magia e freqüentemente preso em uma garrafa como uma curiosidade de mágico.

Honorius - Um afrit de nono nível, invulnerável à magia de mero djinn, cuja essência ocupou os restos mortais do falecido William Gladstone e guardou implacavelmente os tesouros enterrados de Gladstone. Ele enlouqueceu depois de cem anos de tal confinamento.

Horla - Uma subclasse de djinni que aparece como aparições sombrias aos humanos, causando loucura e doenças.

Humbaba - Na mitologia Accadiana, Humbaba era um gigante monstruoso e guardião da Floresta dos Cedros. Sob as ordens de um ex-mestre, Bartimeu distraiu o gigante estúpido e o matou.

Ianna - Um djinni que há muito era um aliado de Asmoral, um companheiro djinni que morreu em vez de causar a morte de Ianna.

Imp - Uma forma manipuladora de espírito inferior em classificação do que marids, afrits, djinn e foliots.

Jabor - Um poderoso djinni com um apetite voraz; escravizado por Simon Lovelace. No Antigo Egito, ele serviu a Anúbis, o deus dos mortos.

Marid - O mais poderoso posto de demônio normalmente chamado para trabalhar a serviço de um mago. Eles irradiam tanto poder que é possível rastrear seus movimentos seguindo uma trilha mágica residual.

Median Magi - Uma tribo sacerdotal da antiga Pérsia, cujo lendário poder sobre os demônios deu origem ao termo magia.

Messenger Imp - Um demônio menor encarregado de levar mensagens para mágicos; geralmente após o café da manhã e pouco antes do pôr do sol.

Ácaro - A forma mais inferior de demônio, possuindo muito pouca inteligência.

Mouler - uma forma humilde de demônio.

Mwamba - Um djinni que serviu Nathaniel. prefere a forma de um lagarto gigante com botas de couro e já trabalhou com as tribos Abaluyia da África Oriental.

Naeryan - Um afrit cuja forma normal envolvia um torso preto-azulado, três olhos penetrantes e uma infinidade de membros semelhantes a aranhas. Ela seguiu Nouda durante a Revolta do Demônio.

Natterjack Impling - Um demônio menor e nada aventureiro que se assemelha a um tipo de sapo sem graça.

Nemaides - o demônio de Julius Tallow; acusado de infligir o Black Tumbler sobre Jakob e Kitty após acidentalmente danificar o Rolls-Royce de Tallow.

Nittles - Um diabrete mensageiro servindo Simon Lovelace.

Nouda - Uma das entidades mais temíveis já registradas. Ele raramente é convocado por mágicos e é o cérebro por trás da Revolta do Demônio.

Nubbin - Um djinni menor, pouco melhor do que um foliot comum, que serviu como sentinela durante o ataque a Praga.

Penrenutet - Um djinni que serviu Ptolomeu. Ele foi morto em batalha protegendo seu mestre.

Patterknife - Uma afrit selvagem e serva pessoal de William Gladstone.

Purip - Um djinni menor que serviu Nathaniel.

Queezle - Um djinni de 1500 anos e velho associado de Bartimeu de seus dias em Praga.

Ra - deus egípcio do sol.

Ramuthra - um ser misterioso superior a quase todos os outros demônios; capaz de destruição em massa. Tão poderoso que requer pelo menos quatro magos para serem convocados.

Escarlate Vexation - Um diabinho menor, conhecido por espalhar pestilência.

Esfera de pesquisa - Um diabinho robusto com orelhas escamosas gigantes e uma narina única com cerdas, o que o torna particularmente sensível à pulsação mágica.

Shubit - djinni de Jessica Whitwell. Prefere o disfarce de um urso.

Simpkin - Um pequeno foliot verde-limão, de pernas arqueadas, que serve Sholto Pinn. Um dos poucos espíritos que goza de sua condição servil; pereceu durante um ataque de golem.

Espírito - Qualquer ser sobrenatural, de ácaros a marids. Os mágicos rotulam todos eles de demônios.

Sprite - Um demônio humilde que é mais fraco que um diabinho.

Succubus - Um djinni de formato sedutor em forma feminina.

Teti - Um djinni que serviu Ptolomeu. Ele morreu em batalha protegendo seu mestre.

Truklet - Um diabrete escravizado por Clive Jenkins. Ele morreu na Revolta do Demônio enquanto tentava expor Bartimeu.

Utukku - Um tipo de djinni conhecido por sua devoção pouco inteligente à violência; pode ser facilmente enganado.

Wil-o'-the-wisp - Pequenos espíritos geralmente visíveis como chamas bruxuleantes. Eles já foram usados ​​por mágicos para atrair invasores de caminhos remotos para fossos, pântanos ou (posteriormente) bueiros abertos.

Xerxes (também conhecido como bico de águia) - Um utukku servindo como sentinela na Torre de Londres.


Yole - Um servo demoníaco de Jane Farrar.

Zeno - Um bravo djinni que voou direto para a fonte do distúrbio (o golem) na Galeria Nacional e nunca mais foi visto.

Contato: luciferianagoecia@gmail.com

Amy Daemon 58º


 AMY Daemon 58º


Amy ensina Astrologia e Ciências de acordo com os interesses de iniciação. Amy fornece excelentes familiares e visões sobre os tesouros do conhecimento, de como se pode avançar em sua própria iniciação e nos segredos mágicos.
 Mostra o caminho para a fortuna, e a riqueza, sendo usado em trabalhos espirituais de abertura de caminhos financeiros e pactos de riqueza.
Amy ou Avnas é o quinquagésimo oitavo espírito e é um Grande Presidente do inferno.
 Aparece no meio de chamas de fogo.  Antes de sua queda, Amy era membro da ordem angelical de Poderes. Tem sob seu comando 36 legiões de espíritos, pertence a ordem dos anjos. Ele tem esperança que, depois de dois mil anos, ser restaurado ao sétimo trono.isto é, ao lugar diante de Deus que está reservado para o mais alto dos anjos. O demonologista Johann Weyer chamou essa afirmação de "não credível"
Outros nomes: Avnas;

DESCRIÇÂO:

Rank: Presidente;
Especialidades: Dinheiro;
Carta do Tarot: 3 de Ouros;
Cor da vela: Laranja;
Incenso: Alfazema;
Planeta: Mercúrio;
Metal: Mercúrio;
Horário: Qualquer hora do dia, com exceção a noite e o crepúsculo, a menos que se evoque seus reis;
Posição Zodíaca: 15-19 graus de Capricórnio • Janeiro 06-10;
Grande Governante: Goap (Amaymon);
Elemento: Fogo;
Direção: Sul;

Enn/mantra: Too fu-bin Aim-ee seh-core;
Pronúncia do Enn: Tu Fubin Amy secore;

 Tratando de Amy, o quinquagésimo oitavo daemon na interpretação do Maçon que organizou o Golden Dawn S.L. Macgregor Mathers no final do século XIX. Lembrando a visão Islâmica aos seres que Salomão denominou aos hebreus como Daemons, aos islâmicos são apenas alguns Djinns que o Salomão conseguiu operar . Nem anjos nem demônios. Quer dizer... Entre os Djinn tem o Shaitan, ou Iblis, mas não é regra e para os islâmicos não é demônio, mas é um... Djinn.


De “A Goetia: A Chave Menor do Rei Salomão” (1904) Escrito por SL MacGregor Mathers

AMY ou AVNAS. - O quinquagésimo oitavo Espírito é Amy, ou Avnas. Ele é um Grande Presidente e aparece inicialmente na forma de um fogo flamejante; mas depois de um tempo ele assumiu a forma de homem mas quandoestá sob a forma de homem,ele faz maravilhas na Astrologia.  Para esses 72 daemons da goetia grandes espíritos do livro, na Goetia são todos príncipes e líderes numerosos Homem.
 Seu ofício é fazer um maravilhoso Saber em Astrologia e todas as Ciências Liberais. Ele dá Bons Familiares e pode revelar o Tesouro que é guardado pelos Espíritos. Ele governa 36 legiões de espíritos.

Do “Pseudomonarchia Daemonum” (1583), escrito por Johann Weyer (Johann Wier)
Amy é um grande presidente, e aparece em uma chama de fogo, mas tendo assumido a forma de homem, ele o tornou maravilhoso na astrologia e em todas as ciências liberais, ele busca familiares excelentes, ele traz tesouros preservados por espíritos, ele tem o governo de trinta e seis legiões, ele é parte da ordem dos anjos, parte dos potestats, ele espera que depois de mil e dois duzentos anos retornar ao sétimo trono: o que não é crível.
Extraído do “Dictionnaire Infernal” (edição de 1863) Escrito por Jacques Auguste Simon Collin de Plancy
Texto original: Amy, grande presidente do submundo e uma das príncipes da monarquia infernal. Parece haver uma atmosfera de chamas lá, mas existem características humanas na terra. 
Ele ensina os segredos da astrologia e das artes liberais; ele dá bons servos; ele descobre para seus amigos os tesouros guardados por demônios; ele é prefeito de trinta e seis legiões. 
Anjos caídos e poderes estão sob seu comando, espera que depois de dois, cem mil anos, ele retornará ao céu para ocupar o sétimo trono; o que é inacreditável, diz Wierus.

Nota:  Daemon Amy não tem nenhuma representação no "Dictionnaire Infernal