sexta-feira, 5 de julho de 2019

Como Criar um Sigilo




Acredito que pode ser útil para alguém e até para quem conhece já que vou tentar deixar de um modo diferente e bem simples esta criação de sigilo.

Essa técnica é muito comum na Magia do Caos, porém, não é utilizada só nela.

Dados Básicos Sobre Sigilação:

  1. Sigilo é um símbolo criado para para atingir um objetivo.
  2. O objetivo pode ser qualquer coisa.
Antes de mais nada você deve saber que não existe regra certa para criar um sigilo, porém vou passar o método mais comum e mais usado, porém espero que você crie uma técnica sua.
O ato de Sigilar faz você transformar um desejo seu em um símbolo, isso traz benefícios, é como se você tivesse a vontade materializada em algo.

Vamos a prática:

Antes de mais nada você deve escrever em um papel o que você deseja.

Acho bem interessante falar o seu desejo como se já tivesse ocorrido.

Obs: Você escolhe se tira ou não os acentos.
Desejo:

O número de visitas do tsmeo triplicaram

Para facilitar a organização junte tudo assim :

ONUMERODEVISITASDOTSMEOTRIPLICARAM

 Agora você  tira as letras repetidas, as que formam pares, então se tiver 3 letras iguais uma fica, embora isso não seja regra.


O N U M E R D E V I I T A S D O T S M E O T I P L I C A R A M


Sobraram: N-U-V-S-E-T-P-L-C-R-A-M

Com elas que vamos criar o sigilo, basta pegar as letras que restaram e fazer o simbolo com elas, preferencialmente de forma que elas não lembrem ser muito letras .
Colocar uma grudada a outra, com tamanhos diferentes e usar letras de cursivas ou de fôrma.



O sigilo ficou assim, meio feinho, mas realmente desenho não é uma arte que domino....ainda.
Mais acho que serve de exemplo.

É claro que você não precisa necessariamente criar o sigilo com as letras repetidas, pode fazer algo totalmente diferente, pegar as usar as letras e substituir por números com o sistema de Pitágoras.
E tem muitas outras opções, como criar um sigilo sonoro, da qual você monta palavras e as recita quando precisar, por exemplo um sigilo de proteção ou para inspiração.
Pode até usar código binário, afinal antes de mais nada ele é um código.
O sigilo ficaria assim  segundo um conversor da internet : 


010011110100111001010101010011010100010101010010010011
110100010001000101010101100100100101010011010010010101
010001000001010100110100010001001111010101000101001101
001101010001010100111101010100010100100100100101010000
01001100010010010100001101000001010100100100000101001101


Depois do termos feito nosso símbolo, devemos energizá-lo ou o que se chama de lançamento.
Isso é importante pois vai ajudar o objetivo se cumprir.

Temos uma gama enorme de métodos para lançar o sigilo, seja enviando energia, visualizando ele com uma aura, deixando ele recebendo luz do sol ou lua, colocando fogo, jogando na água, rezando com ele na mão,  fazendo cópias dele e colando por toda cidade , jogando na privada e dando descarga ou seja você escolhe.

Um dos conselhos da qual eu gosto de levar em conta é que após lançar o sigilo você deve esquecer ele, um grande problema para quem é ansioso.

Você está moldando um vaso a partir da argila bruta, então você terminou e o vaso está perfeito, tem que esperar ele secar, a partir desse ponto se você mexer nele enquanto está secando tem boas chances de estragar.

Então depois do sigilo ser lançado e toda essa energia ser enviada para o universo, pensamentos do tipo:
"Será que vai dar certo?" podem atrapalhar.

Outra coisa que vale lembrar, nem sempre os resultados vem como esperamos.
Então muitas vezes sigilo dá certo e a pessoa nem percebe.
As vezes a pessoa faz um para ganhar dinheiro e ganha um emprego.



Boa sorte com os sigilos!

luciferianagoecia@gmail.com

Asmoday Daimon


Sigilo de Asmoday


32° Asmoday Daimon


 Ele foi absorvido pelo judaísmo, que o associa ao rei de Sodoma (aquela cidade bíblica cheia de exageros sexuais, destruída por Deus no Velho Testamento).
É um dos 7 principes do inferno, espírito do mal cuja origem, na verdade, remete a uma religião persa chamada zoroastrismo.
 Daí sua conexão com a luxúria. 
Também é um ex-serafim.
Asmoday é representado na Demonologia Ocidental como uma Quimera, que é uma Divindade grega com cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de serpente, simbolizando a virilidade e a fertilidade.

Já na Demonologia Oriental, Asmodeus é relacionado a Narasimha ("nara" = homem, "simha' = leão), que é uma Divindade védica com cabeça de leão e corpo humano.
Asmoday é o Príncipe da riqueza, da luxúria e dos prazeres carnais! É considerado também como um dos mais poderosos Príncipes Infernais, podendo se comparar em força ao Príncipe do fogo - Belzebu e em inteligência ao Príncipe do conhecimento - Lúcifer.

Asmodeus/Ahriman é a fonte chave para a Feitiçaria da terra baseada em Magia Negra. 
Asmodeus é o Deus da Bruxaria Negra, Feitiçaria, Necromancia e diabolismo. 
A balança de Ahriman/Asmodeus é unir o lado carnal, material da vida com o espiritual ou Luciferiano. Falhar em qualquer um dos dois lados poderá resultar na destruição do Self!
. A Magia Negra é a fonte de se fazer a Psique imortal, sobrevivendo à prisão terrena após a morte.
 A Magia Luciferiana é o foco da projeção Astral e Magia
Sagrada. Ascensão é o primeiro objetivo para projetar-se em direção à divindade.

Porém, como ocorreu com os outros Demônios das Hostes de Shaitan, Asmoday foi rotulado pelo Cristianismo com uma Divindade maligna, sendo associado ao vício de jogos, a separação de casais e a promiscuidade sexual.

Essa deturpação ocorreu devido aos abraâmicos terem uma conotação negativa da luxúria, já que ela é vista meramente como uma satisfação desregrada dos desejos sexuais. Contudo, a luxúria satânica está relacionada a liberdade, a intensidade, a expressão criativa e ao desejo sexual obtido através dos sentidos humanos!
Dessa forma, é preciso entregar-se às nuanças da satisfação e às opulências da sexualidade para atingir as altas voltagens do prazer, em todas as suas dimensões, auferindo o gozo incitado pela volúpia!
Asmoday é responsável pelo desenvolvimento da inteligência humana, aprimorando o aprendizado, a comunicação, a lógica, a memorização, a compreensão, o planejamento, o autoconhecimento, o controle emocional e a resolução de problemas.Também pode ser representado como um Feiticeiro capaz de adotar a forma de uma Aranha, pois ela simboliza a criação, o cosmos, a profundeza, a infinidade.
Asmodeus possui o caráter de destruição para a reconstrução, pois quando a aranha penetra em nossa consciência, nos desperta para a reconstrução da vida espiritual.
Em razão de sua rede de raios ser tecida habilmente e de seu posicionamento ser central, é considerada na Índia um símbolo da ordem cósmica, representando a existência verdadeira, a essência do ser! Assim, Asmodeus simbolizado pela aranha, torna o homem mais receptivo ao auto conhecimento, o ensinando a conectar com o seu lado mais obscuro!


Descrição:

Outros nomes: Asmodai, Asmodeus;
Rank: Rei;
Especialidades: Perguntas;
Carta do Tarot: 8 de Ouros;
Cor da vela: Amarelo;
Incenso: Olíbano;
Planeta: Sol;
Metal: Ouro;
Horário: Das 9h as 12h e das 15h até o por do sol;
Posição Zodíaca: 5-9 graus de Virgem • Agosto 28- Setembro 01;
Dia: Domingo
Grande Governante: Amaymon (Oriens);
Elemento: Ar;
Direção: Leste;

Enn/mantra: Ah-yer ah-vah-jay As-mo-day ack-en;
Pronúncia do Enn: Ayer avage Aloren Asmoday aken;

Asmodeus, também conhecido como Asmoday é um poderoso Daemon que inspira geometria, astronomia, artes terrenas e todos os ofícios manuais.
 Responde corretamente o que lhe seja requisitado.
 Asmoday também inspira a invencibilidade pelo desenvolvimento de força de Vontade.
Revela onde tesouros podem ser encontrados. Isso se traduz nos tesouros que podem ser obtidos nas áreas de realização individual e mental.

Ele dá a capacidade de ler outros pensamentos e divide casamentos / relacionamentos, sendo muito usado em trabalhos espirituais de afastamento de rivais.

Asmoday é um grande rei, fonte da feitiçaria Sabática/Luciferiana e deda bruxaria primitiva. Aparece como um demônio de três cabeças- Touro, Homem e Carneiro, possui também um rabo de serpente e línguas de fogo.
Seus pés são palmados como os de um ganso e ele cavalga um dragão infernal. Aparece carregando uma lança e um estandarte com uma bandeira vermelha e um dragão negro nela.
 Ele é o preferido de Amaymon e considerado por muitos magistas, como sendo o mais perigoso dentre os 72 espíritos da Goétia.

AShMah-Devah ou Asmoday, ou Asmodeus foi o "Arquiteto", segundo a Qabalah, do famoso templo de Shlomo, ou Salomão. Esta lenda nos afirma que Asmodeus foi aprisionado em correntes mágicas por Shlomo e impelido, talvez ameaçado por este sábio a revelar um segredo desconhecido até então; a existência e fonte de um mineral que permitia riscar a madeira como o diamante risca o vidro. 
É por isso que está escrito que no Templo de Shlomo não foi usado nenhum metal como pregos, serras etc e ele teria sido feito unicamente através de um engenhoso jogo de peças encaixadas e firmadas umas nas outras. Asmodeus é astrólogo Chefe do Inferno e supervisiona Casas no inferno. 
Asmodeus é um Demônio que está entre as legiões de AMAYMON e rege 72 legiões de espíritos.


luciferianagoecia@gmail.com

quinta-feira, 4 de julho de 2019

32ºAsmodeus Daimon : O Demônio que foi amigo de Oscar Wilde.



    Asmodeus: O Demônio que foi amigo de Oscar Wilde.


Asmodeus é Destruidor, um dos demônios com maior influência nas decisões políticas do inferno .
Durante a Idade Média , no entanto, Asmodeus estava perdendo uma parte considerável de seu status para
os demônios com melhor imprensa. Na maioria dos livros proibidos deste período, ele é acusado de atentados miseráveis, como dedicar-se a colocar obstáculos à vida conjugal, favorecendo os projetos de adultério.

Apesar desse declínio na popularidade, Asmodeus é um dos demônios com mais lendas em múltiplas culturas;e, sem dúvida, é dotado de uma das personalidades mais perturbadoras.
Já no Avesta , coleção de textos sagrados da Pérsia, Asmodeus cumpre a função de protetora da sensualidade e dos prazeres da carne, favorecendo os atos que fogem de toda repressão ética e moral.

De fato, o nome Asmodeus deriva do a Persšma-daēva persa, que significa "demônio da ira" ( aēšma , "raiva" e daēva , "demônio").
Este epíteto foi escolhido literalmente pelo zoroastrismo, onde Asmodeus ocupa um lugar preponderante na gestão da raiva humana.

Nos mitos bíblicos, Asmodeus aparece como a tenaz no amor por Sara, a futura esposa do jovem Tobias, que com a ajuda do arcanjo Rafael consegue finalmente derrotá-lo.
Mas até a chegada deste piedoso homem Asmodeus conseguiu assassinar sete aspirantes sucessivos à virgindade de Sara. Em seu Infernal Dictionnaire Collin de Plancy afirma categoricamente que foi Asmodeus quem o possuiu no lugar de cada um dos aspirantes.

Oscar Wilde.
 Se olharmos para a versão canônica, Tobias foi casto, isto é, ele não tinha compartilhado a cama de uma mulher antes do casamento com Sara, uma pergunta que o impediu de perceber que sua jovem esposa o havia enganado com Asmodeus .
Tradições talmúdicas antigas associam Asmodeus com o rei Salomão - chave do rei Salomão (Clavicula Salomonis) e chave menor de Salomão (Lemegeton Clavicula Salomonis) - a quem ele teria relutantemente ajudado a construir o templo de Jerusalém, depois de perder uma aposta que o rei propôs.
As mesmas fontes asseguram que, em vingança por isso, Asmodeo teria inventado as relações ilícitas do arquiteto Hiram com a sulamita, para quem o monarca amargurado escreveu O Cântico dos Cânticos , o cume poético do Antigo Testamento.
Se assim fosse, Asmodeo conseguiu consumar sua obra-prima; demonstrando que nem o amor mais puro nem a poesia mais alta são capazes de derrotar a luxúria.
Neste contexto, o aterrorizante Malleus Maleficarum (O Martelo das Bruxas) confirma suas tendências obscenas, como em The Magus, de Francis Barrett , ou Inteligencia Celestial .
Asmodeus executou uma estratégia semelhante em dois processos inquisitoriais históricos: o dos bens do convento de Loudun e o das bruxas de Salém, onde um ancestral do escritor Nathaniel Hawthorne estava envolvido.

Talvez uma das últimas aparições históricas de Asmodeo ligue-o como amigo e conselheiro de Oscar Wilde .
Em geral, considera-se que Asmodeo é o patrono dos corruptores e um defensor incansável do comportamento dissipado. Alguns poetas incapazes de interpretar os grimórios transformaram-no no dono das premissas do bordel do inferno e governante das casas de jogo.
Mundano e extrovertido como é, não é de surpreender que Asmodeus, ao contrário de seus camaradas, muito mais grosseiro e discreto em suas encarnações, desfrute de festas e cerimônias humanas, e até mesmo aceite comer vorazmente em banquetes públicos quando seus devotos o invocam.


luciferianagoecia@gmail.com



29ºAstaroth Daimon, o demônio infeliz.


Quase todos os grimórios e livros proibidos da Idade Média concordam que Astaroth é um demônio tão poderoso quanto miserável. 
O próprio Astaroth - através de seus acólitos - afirma que ele foi injustamente condenado ao submundo . 
E não apenas isso, mas está em desacordo com Satanás no que se refere ao seu desempenho nas tarefas administrativas daquela região povoada de réprobos e santos perdidos.
O nome de Astaroth vem diretamente da deusa fenícia Astarte , que nos mitos bíblicos se chama Ashtoreth , nome singular, e Ashtaroth, figura plural que se refere à multiplicidade de estátuas e imagens da deusa.
Embora em todos os dicionários demonológicos Astaroth seja falado como um demônio , etimologicamente falando estamos na presença de uma mulher no plural , isto é, uma mulher com múltiplas facetas.
De fato, a primeira aparição de Astaroth como um demônio masculino vem do Livro de Abramelin , datado aproximadamente no ano de 1458.
A imagem que acompanha este artigo pertence a Colin de Plancy e seu Infernal Dictionnaire (dicionário infernal) , onde Astaroth aparece como um homem alado com membros de dragão montados em um licantropo.
 Johann Weyer , mais conhecido por seu pseudônimo, Wierius , argumenta que a aparência de Astaroth é tão desagradável, e tão repugnante seu aroma, que quem precisa chamá-lo deve usar um anel de prata pendurado em seu nariz para isolar-se de seu pestilência insuportável.
Esta anedota aromática pode ser encontrada no livro amaldiçoado : De Praestigiis Daemonum e Incantationibus ac Venificiis , que significa algo como: Da ilusão de demônios, encantamentos e venenos.
Wierius retoma a biografia de Astaroth em outro livro odioso: Pseudomonarchia Daemonum: Liber officiorum spirituum.
Em oposição a essas observações, o investigador Francis Barret afirma nomago (The Magus) que Astaroth é de fato o patrono dos inquisidores.
Apesar de suas queixas e críticas, Astaroth tem uma posição privilegiada no inferno. 
Ele ocupa o papel de tesoureiro geral, uma posição que ele abomina, talvez, porque ele o coloca como protetor de banqueiros e empresários.
Talvez por causa de suas relações comerciais com esses senhores, Astaroth ganhou o epíteto do Senhor dos vapores de podridão e cadáveres.


luciferianagoecia@gmail.com

Agathion / como bloquear um demônio em um talismã


Dizem que Agathion é um demônio ou espírito de temperamento afável que só se manifesta ao meio-dia.
Quase todos os livros proibidos e grimórios que o consertam afirmam que Agathion se destaca por uma incrível modéstia e falta de destaque em assuntos infernais.
Essa austeridade transforma Agathion em um demônio bondoso, mesmo com exorcistas, xamãs em geral, com qualquer pessoa envolvida na investigação de posses diabólicas e vários fenômenos paranormais.
A passividade e camaradagem de Agathion é claramente expressa na aceitação total das ordens que são formuladas. 

Neste contexto, não é estranho que Agathion aceda voluntariamente para ser incluído em um amuleto, um talismã ou um anel mágico , e de lá servir aqueles que estabeleceram um pacto com ele.
Agathion só pode ser visto ao meio-dia, isto é, quando as sombras são menores, quase sempre na forma humana; embora alguns livros de ocultismo denunciem que, por vezes, adquire uma fisionomia mais adequada à sua natureza mitológica.
Agathion parece ignorar as incontáveis tradições e lendas dos convênios satânicos, já que estabelecer um vínculo duradouro com ele não são necessárias assinaturas sangrentas ou promessas.

Os poderes dele são tão modestos quanto sua personalidade.
No entanto, em troca desta falta de poderes pode ser contada incondicionalmente com a sua fidelidade em casos de amor.

O artigo: Agathion ou como incluir um demônio em um amuleto, talismã ou anel mágico foi feito pelo The Gothic Mirror . 




luciferianagoecia@gmail.com