quinta-feira, 26 de março de 2020

A Drogas e as práticas Mágicas


A  Drogas e as práticas Mágicas

Aleister Crowley no início do século passado pode parecer num primeiro instante com alguma espécie de apologia ao uso de drogas.
 Tanto o autor quanto o assunto estão cobertos por insígnias nefastas: de um lado temos Crowley, pessoa não grata, agraciado por alguns tolos com a alcunha de pior homem do mundo; do outro lado temos um assunto  um assunto coberto de preconceitos, mas  está por de trás de pesadas engrenagens que movem muitos mecanismos morais, sociais, familiares, interiores, criminosos, políticos e financeiros: o uso de drogas ilícitas.
Estas droga ilícita  a cocaína era uma droga prescrita por médicos à pacientes portadores de certas patologias.
 Era também a base de cosméticos e de outros medicamentos, desde loções pós-barba até tônicos para corar a pele de jovens pálidas.
 O próprio Freud a prescreveria para algumas de suas pacientes.
Uma droga com potência destrutiva, apresentamos que  Crowley divaga entre extremos poéticos que vão da beleza onírica ao mais profundo inferno da dependência e da prostração, cárcere.
 Ele diz:
 “O remédio está em dar para as pessoas algo sobre o que possam pensar, em desenvolver suas mentes, em preenchê-las de ambições mais além dos dólares, em instaurar uma pauta de logro que fosse medida em termo de realidades eternas. Em uma palavra, em educá-las”. 

Naturalmente Crowley não defendia as políticas de proibição e diz claramente que cada homem tem o direito de destruir a própria vida como queira.
Não fazemos apologia ao uso de qualquer substância ilegal e não incentivamos nenhuma espécie de contravenção às leis vigentes. 
A opinião, cada indivíduo deveria dizer o que quisesse às drogas, desde que fosse capaz de arcar com todas as responsabilidades e conseqüências diretas e indiretas que elas causam para si, ao seu redor e aos outros indivíduos.

" As drogas que te levam até as Nuvens não oferece Paraquedas!"

Nunca houve um elixir tão instantâneo e mágico como a cocaína, 
Lembrem-se que as graça vem do trono de vénus, não de montinhos brancos reluzentes chamados cloridrato de cocaína.
São substancias que foram revivenciadas em religiões primitivas, em algumas tradições são banidas nos dias de hoje.
A desinformação e a falta de conhecimento dos danos que a droga causa no organismo, leva pessoas a buscar o grau psi químico como Crowley, buscar sabedoria por meio químico de uma fórmula ou por meio de ervas.
O mais sábios dos homens não podem aumentar a felicidade dos outros.
As drogas podem ajudar a mente a se expressar, é livre para ajudá-lo a alcançar um objetivo específico, se você definir sua intenção de antemão, permitindo que você cruze fronteiras que sua mente, de outra forma, não lhe permitiria atravessar.
Ele permite que você se comunique com o espírito da droga, que pode lhe dar uma visão.
As drogas têm a capacidade de colocá-lo em um estado alterado com rapidez e força.
Ele permite que você acesse facilmente a mente do iniciante para experimentar o mundo como novo, o que é muito bom para experiências místicas.
Se a intenção for definida, e uma for guiada, você poderá interagir facilmente com as partes subconsciente e inconsciente de si mesmo que podem ser usadas para processar traumas e depressão.

Os indivíduos não são capazes de se libertar do estado alterado de consciência a qualquer momento por sua própria vontade.
Sua mente tem uma chance percentual maior de se desviar através do uso de informações que podem não ser totalmente úteis. Isso pode ser interpretado como mais útil do que realmente é.
Pode levar a uma dependência de uma substância específica para entrar em um estado alterado de consciência.

Certos medicamentos podem causar danos irreversíveis à sua saúde de determinadas maneiras, dependendo do medicamento.
Você é mais facilmente influenciado espiritualmente por entidades espirituais que podem acabar sendo malévolas.
Álcool, Cerveja, Whisk,seja Vinho ou qualquer outro principio químico que altere o estado de consciência engrena ineficácia, enquanto afeta as formas distintas do homem.
O resultado destes compostos é deixar o homem fora de sua consciência por um tempo.
Devemos escolher escolher entre intoxicação e bem estar da nossa mente e corpo.
41 / 13:59

O impacto físico e social da cocaína




Nenhum comentário:

Postar um comentário