segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Abbadon Daemon



Abaddon: O Demônio Exterminador

Abadom em hebraico אֲבַדּוֹן, Ǎḇaddōn, também conhecido como Diviny ou Diphinus é um termo hebraico.

De acordo com a tradição hebraica, Abaddon significa  "Lugar de destruição" e "Destruidor". No Apocalipse, o nome grego do anjo destrutivo Abaddon é "Apollyon" que é ninguém menos que o nome do famoso deus sol Apolo (Apolon, Apollyon).

Além disso, de acordo com São João, Abaddon aparece como o Anjo Exterminador, o Anjo da Morte, o Rei dos gafanhotos e rei do Abismo.

 Na demonologia, Abaddon é o rei dos demônios da 7ª hierarquia, então, em outras palavras, ele é um demônio poderoso.

Nos Pergaminhos do Mar Morto, Abaddon é mencionado no contexto de um lugar chamado Sheol ou Hades onde os ímpios são mantidos após sua morte até o último dia de julgamento.

Atributos de Abaddon

* Como um anjo:

No início, Abaddon era o arcanjo mais bonito, muito antes de ser transformado em demônio. Naquela época, ele era um arcanjo da justiça divina que era responsável por punir os pecadores. Quando ele viu que os humanos estavam constantemente cometendo pecados, ele pediu permissão para destruir o homem, mas infelizmente, seu pedido não foi concedido. Devido à raiva, ele decidiu desobedecer a Deus e desceu à Terra e destruiu milhares de humanos, incluindo os inocentes.

Quando Arcanjo Miguel descobriu o que estava acontecendo, ele desceu à Terra e lutou contra Abaddon. Após a derrota de Abaddon, ele foi banido e lançado no abismo e seria libertado no último dia para destruir pecadores.

* Em sua forma humana:

Abaddon é alto, ágil, preciso, rápido, discreto, muito bonito, e ele tem uma pele branca. Ele tem um rosto humano, com a cauda de um escorpião e um corpo em forma de cavalo. Ele é referido como um homem estranho, que experimenta diferentes mudanças de humor; apaixonado e terno, mas ao mesmo tempo ele pode ser um sádico violento.

A razão para seu temperamento mal-humorado e nostálgico ainda é desconhecida. Ele não pode tolerar o ridículo e o sarcasmo. Em muitas ocasiões, ele se comporta de forma sombria, como se escondendo algo de si mesmo ou de alguma outra entidade.

 Ele está atento a todos os detalhes. Abaddon pensa que antes de cada ação.

*Em sua forma demoníaca:

Abaddon é extravagante, sedento por poder e muito destrutivo. Ele é um gigante poderoso em sua forma demoníaca, não muito bonito, tem quatro braços, duas pernas, um par de asas e uma cauda.

Nesta forma, ele está com uma concha na cabeça dos triceratopes "cabeça com três chifres". Ele também tem armadura preta que cobre uma boa parte de seu corpo e rosto.

Abaddon é como Kali, Shiva, destruir para reconstruir, não somente um daemon destruidor de inimigos, mas uma força que atua sobre nós mesmos, destruindo em nós o ego negativo, destruindo em nós e em nossas vidas o que é nocivo para nós!
Abaddon é força, coragem, é o abismo que temos de enfrentar para ressurgir prontos, sábios e mais fortes a enfrentar nossa jornada!

* Quando você pode evocar Abaddon?

Em bruxaria e magia, Abaddon pode ser evocado para resolver um conflito amoroso, destruir para construir.

 De fato, os magos consideram que Abaddon pode atacar um rival e suavizar todos os obstáculos que estão no caminho do amor. Parece um pouco caprichoso, mas se você acha que Abaddon é a figura demoníaca de Apolo, torna-se um pouco menos.

Na verdade, Apolo era, sem dúvida, o mais belo dos deuses gregos, mas apesar de sua grande beleza, ele nunca encontrou o amor. Isso pode explicar por que Abbadon é chamado em um ritual de amor.

Descrição:

Abaddon tem um alinhamento com Saturno/Plutão.

Abbadon é um Demonio Maior do Inferno. Abbadon é considerado um dos Antigos; ele é referido como o Senhor dos Caídos e o Demônio do Abismo.
 Ele governa o Vazio– os espaços vazios entre os mundos e tem controle sobre o vento e a "escuridão uivante"

Pode ser evocado aos sábados.

Os itens básicos necessários para a preparação do altar incluem; uma vela preta ou roxa, oferecer uma taça de vinho e incensos, dissemos que se pode usar o pentagrama invertido para invocar Abaddon, porém dois grandes nomes do ocultismo contemporâneo e autores nos trazem o sigilo de Abaddon, estamos falando de Michael W Ford líder da Order of Phosphorus e EA Koetting líder da Ordo Ascensum Aetynalis. Símbolos de guerra, por exemplo, espada, a estátua de um guerreiro para representá-lo, seu sigilo, e sua oração que deve ser recitada em três vezes.

Ao trabalhar com ele, você deve notar que devido à sua influência saturniana/plutoniana, ele tem habilidades destrutivas e ele é hábil em esforços cármicos.

 Você pode evocar Abbadon usando seu tradicional canto de enn.

ENN "Es na ayer Abbadon avage".


Nenhum comentário:

Postar um comentário